Diverso e Divertido

Eu gosto de buscar coisas únicas, inusitadas e diferente. Gosto do lado mas profundo das coisas. As notícias tem que servir a um propósito, levar a um caminho, realizar um movimento pelo bem da vida, das pessoas, do mundo.

32 fotografias épicas

Posted by NudezFeliz em março 18, 2011

FOTOS GRANDES E EMOCIONANTES À FRENTE!! Sim. Em Caps Lock mesmo. Afinal, estamos falando das 32 fotos participantes do nosso Desafio Fotográfico Épico.

Foto de abertura e vencedora: Inception

Era uma tarde de quarta-feira quando minha mulher e eu decidimos passar a noite em Manhattan. Estava frio, nublado e escurecendo, então pensamos que o Top of The Rock não estaria muito cheio. Mas estava cheio sim, além de frio e com muito vento, mas valeu a pene pelo visual da cidade. Eu tive um sonho com este pós-processamento depois assistir a um certo filme.
Fujifilm F200EXR a f3.6 1/150 seg, ISO 200.
– Michael Schultz

Caçamba!

Esta imagem é resultado de uma sessão de lightpainting durante uma exposição prolongada. A câmera estava em um tripé, e o obturador foi mantido aberto. Eu então pulei em cena e comecei a contornar ele com sinalizadores de rodovia. O tempo total de exposição foi 40 minutos… Em filme… Sem manipulação digital… A imagem aparece aí como saiu da câmera…
Nikon FM2 lente B 35mm, filme Fuji Chrome Velvia 50
– Gary Stubelick

Flare na Asa

Quando eu descobri que teria que viajar este fim de semana para uma festa de aniversário de dois anos, achei que não poderia participar deste desafio. Crianças são fofas e bonitinhas, não épicas. E os voos só me mostravam nuvens cinzas e planícies sem graça. Eis que no último dos meus quatro voos, por cerca de cinco minutos, nós saímos por cima das nuvens e o céu estava imaculado. Eu vi esse rastro de um jato chegando e preparei a minha câmera para esta foto. Cheguei em casa e dei uma temperada no Photoshop/
Canon 30D, lente Tamron 10-22mm, 11mm de distância focal, ISO 320, 1/500 seg, f/16
– Collin Fleck

Câmara de Gelo

Não sei ao certo qual era o meu objetivo com esta foto. Então… eu retornei às cavernas de gelo. Elas estavam descongelando e quase acabando. Mas eu consegui, no final, algumas fotos boas. O problema é que elas não eram “épicas”. Então eu fui ao Photoshop e acabei com essa linda imagem que se parece com uma caverna espelhada e iluminada com uma luz negra.
Canon EOS T2i, ISO 100 f 3.5 1/800 com filtro polarizado.
– Jennifer Bartels

Cuidado Com a Queda

Durante uma caminhada padrão, passamos por perto de umas corredeiras e lá estavam esses caras tentando descer radicalmente por elas com caiaques. Como eu estava com a minha câmera, uma coisa levou à outra.
Canon EOS 10D. lente Canon 28-200mm, 1/750, f/5.6, ISO 100.
– James Shaeffer

De Baixo Para Cima

Em visita à cidade de Nova York durante o fim de semana, eu pensei em tirar algumas fotos dos prédios mais épicos. Queria fazer um HDR para capturar o céu com as nuvens também, mas não deu tempo.
Canon T3i, com a lente do kit.
– Kevin Bonham

Altas fotos legais neste desafio, hein? Veja todas em alta resolução nesta galera do flickr, depois nos diga: qual a sua favorita?

‘);

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: