Diverso e Divertido

Eu gosto de buscar coisas únicas, inusitadas e diferente. Gosto do lado mas profundo das coisas. As notícias tem que servir a um propósito, levar a um caminho, realizar um movimento pelo bem da vida, das pessoas, do mundo.

Entendendo as Mulheres

Posted by NudezFeliz em fevereiro 1, 2011

Um dos maiores desejos do homem é entender as mulheres. Já buscamos em todos os lugares e a resposta é mais incompreensivel do que plausivel. Explicar o sentido do universo é mais facil de entender pelo homem do que tentar explicar o que uma mulher pensa.

…hmmm. Será que os homens querem mesmo saber o que as mulheres pensam?! – Tirinha: Fábio Moon

Alguns filmes tentaram mostrar o que se passa dentro dessas mentes incriveis, mas acredito que não chegou nem a 2% da realidade. Um filme que tenta mostrar isso é ‘Do Que As Mulheres Gostam’ com Mel Gibson e Helen Hunt.

No inicio dos tempos (lá no inicio mesmo) era mais fácil (e mais machista). Para um homem conseguir algo de uma mulher bastava puxar pelos cabelos e arrastar para a caverna. Depois com o passar do tempo, começou-se a tratar as mulheres como um bibelô, desde que permanecessem caladas, com seus vestidos espetaculares e extremamente rodados.

E o tempo foi passando; e as mulheres mudando; os sutiãs foram queimados e a ordem das coisas mudaram. Tanto que hoje em dia não é dificil ter homens em casa cuidando das crianças, enquanto a mulher provê a sobrevivência da ‘matilha’.

Há tempos atrás, o homem era o provedor das condições de sobrevivência. E quando chegava ao lar, as crianças tinham que estar devidamente alimentadas, arrumadas e se preparando para dormir. A casa completamente em ordem e a esposa disposta a um contato intimo.

E os homens ainda se perguntavam do porque do cansaço…

Quem nunca quis chegar em casa e encontrar a namorada/noiva/esposa com aquela camisola de seda, com uma taça do seu vinho predileto em mãos e uma cara de quem vai te devorar vivo de tanto sexo?

É… Não existe mulher como Aline… – Tirinha: Adão Iturrusgarai

“Ah, mas a minha mulher nunca fez isso!”.

Se esse questionamento passou pela sua mente agora, vamos tentar digerir isso de uma forma legal.

Quando foi a ultima vez que você, homem, chegou para a sua companheira, qualquer que seja o titulo que dê a ela e deu uma lingerie dizendo que pensou nela o dia inteiro com aquela roupa?

Quando foi a ultima vez que você disse a ela o que realmente sente e quanto ela é importante para você? Será que já tentaram compreender que as mulheres não querem ser simplesmente bajuladas e sim desejadas?

Não… Esse não é um texto sentimentaloide. É simplesmente um texto para conscientização.

Os homens vivem dizendo que as mulheres são complexas (não discordo disso), mas a verdade é que não conseguimos (e talvez nunca conseguiremos) compreender as nuances que compõem o ser chamado mulher. E nem por isso iremos desejá-las menos.

Eu gostaria de entender as mulheres. Alguns pontos mais que outros, até mesmo por receio de que percam o mistério (rs… piada boba!)…

Mas… Quer saber realmente o que gostaria de saber sobre esses seres magnificos? O que elas sentem no momento de um orgasmo… Como seria a descrição de uma poetisa sobre o orgasmo? A descrição de uma psicologa; de uma dominadora e/ou de uma submissa?

Variáveis podem surgir aos montes e mesmo assim ainda não chegaríamos a nem um terço e em parte é isso que faz com que nossa mente viaje ao observar uma mulher se arrumando, maquiando, gozando…

Pequenas atitudes podem até não ajudar você a entendê-las, mas com certeza vão dar um up no relacionamento.

E porque as mulheres não são mais como antes… Atitude, mané! – Tirinha: Fábio Moon

Sendo assim, arrisque mais, deseje mais, curta mais. Não é porque o tempo passou que tem que cair na mesmice, não é mesmo?!

Vai à luta rapaz, mulher não tem tecla SAP não…

___________________________

As tirinhas que ilustram o post são da personagem Márcia de Fábio Moon e Gabriel Bá e também a fabilosa Aline de Adão Iturrusgarai

___________________________

Dr. Rom é um estudante universitário que coleciona emails, action figures, livros, filmes e chapéus. Dentre outras peças do seu acervo de colecionáveis está a paixão por fotos e a escrita. E que vê na escrita sobre assuntos safados uma forma de libertar o mundo de sua prisão de tabus. Leia mais textos do moço clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: